plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA!

Homem surta e atira na testa de Jesus; veja o vídeo!

Prisão foi feita nessa terça-feira (28), por disparo de arma de fogo e posse irregular de armamento de uso restrito

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta e atira na testa de Jesus; veja o vídeo! camera Por causa de notícias bizarras, como a do “padre baloeiro”, Paraná ganhou fama de “Rússia brasileira” | PCPR

Desde 2012, o estado do Paraná ficou conhecido como “Rússia brasileira”. O apelido foi criado por Cid Cardoso, criador do blog Não Salvo. A alcunha vem da fama do Paraná, além de ter população majoritariamente branca, render notícias bizarras, semelhantes aos conteúdos que vem do país de Vladmir Putin – na Rússia, é costume instalar câmeras em carros, por isso o grande volume de bizarrices gravadas.

Homem reduz pênis após esposa se queixar: 'muito grande'

Na última terça-feira (28), um homem foi preso após atirar contra uma imagem de Jesus Cristo pintada na parede de uma casa, em Guamiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná. A casa onde ocorreram os tiros fica perto do Hospital Municipal da cidade.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem teria se revoltado após o filho dele cair de uma escada. Um dos tiros atingiu a testa de Jesus. O suspeito foi preso por disparo de arma de fogo e por posse irregular de armamento de uso restrito. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o homem efetua os disparos.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias