plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mãe leva filha para brigar por 'macho' na rua em Castanhal

Cansada de ouvir filha falar que queria brigar, mãe decidiu levar a adolescente para bater na rival

Imagem ilustrativa da notícia Mãe leva filha para brigar por 'macho' na rua em Castanhal camera A motivação da briga seria um rapaz que as duas teriam namorado ao mesmo tempo. | Reprodução/Whatssap

De vez em quando, ficamos sabendo de histórias de mulheres brigando por causa de algum homem - seja de pessoas conhecidas, virais de internet ou fofocas sobre celebridades. Os "espectadores" acabam tomando partido de uma ou outra e, em meio à confusão, as reais causas da treta acabam sendo deixadas de lado, assim como o papel do homem na situação.

Muitas das vezes, esses casos acabam sendo registrados por populares e, as imagens, parando na internet. Foi o caso de um vídeo que está circulando nas redes sociais desde terça-feira (28).

As imagens mostram uma pancadaria entre duas jovens, no meio da rua. O caso supostamente aconteceu em Castanhal, nordeste paraense.

Veja também!

De acordo com os internautas, a jovem que aparece vestindo um short jeans e uma blusa preta, se chama Dhalyla. Ela diariamente falava para a mãe que precisava "quebrar a cara" da rival, a que aparece usando uma cropped estampado.

Cansada de ouvir as queixas da filha, a mãe decidiu levar a adolescente para bater na inimiga. A mãe, além de incentivar a violência, vira uma espécie de juíza no meio da confusão.

"Levanta Dhalyla, você é mulher”, diz a mãe, que ainda impede que a filha leve uma tijolada na cabeça. Ainda segundo os internautas, a motivação da briga seria um rapaz que as duas teriam namorado ao mesmo tempo.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias