Diário Online
VEJA O VÍDEO

Mãe leva filha para brigar por 'macho' na rua em Castanhal

Cansada de ouvir filha falar que queria brigar, mãe decidiu levar a adolescente para bater na rival

quarta-feira, 29/09/2021, 22:21 - Atualizado em 29/09/2021, 22:21 - Autor: Com informações CM7


A motivação da briga seria um rapaz que as duas teriam namorado ao mesmo tempo.
A motivação da briga seria um rapaz que as duas teriam namorado ao mesmo tempo. | Reprodução/Whatssap

De vez em quando, ficamos sabendo de histórias de mulheres brigando por causa de algum homem - seja de pessoas conhecidas, virais de internet ou fofocas sobre celebridades. Os "espectadores" acabam tomando partido de uma ou outra e, em meio à confusão, as reais causas da treta acabam sendo deixadas de lado, assim como o papel do homem na situação.

Muitas das vezes, esses casos acabam sendo registrados por populares e, as imagens, parando na internet. Foi o caso de um vídeo que está circulando nas redes sociais desde terça-feira (28).

As imagens mostram uma pancadaria entre duas jovens, no meio da rua. O caso supostamente aconteceu em Castanhal, nordeste paraense.

Veja também!


De acordo com os internautas, a jovem que aparece vestindo um short jeans e uma blusa preta, se chama Dhalyla. Ela diariamente falava para a mãe que precisava "quebrar a cara" da rival, a que aparece usando uma cropped estampado.

Cansada de ouvir as queixas da filha, a mãe decidiu levar a adolescente para bater na inimiga. A mãe, além de incentivar a violência, vira uma espécie de juíza no meio da confusão.

"Levanta Dhalyla, você é mulher”, diz a mãe, que ainda impede que a filha leve uma tijolada na cabeça. Ainda segundo os internautas, a motivação da briga seria um rapaz que as duas teriam namorado ao mesmo tempo.

VEJA O VÍDEO! 

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS