CONTRIBUIÇÃO

Campanha: modelo distribui nudes para vacinados

Jovem oferece fotos nuas para quem apresentar cartão de vacinação completo.

terça-feira, 12/10/2021, 07:26 - Atualizado em 12/10/2021, 07:26 - Autor: Com informações da IstoÉ


Modelo quer contribuir com a vacinação.
Modelo quer contribuir com a vacinação. | Reprodução

Muitos estabelecimentos comerciais estão oferecendo benefícios para as pessoas que tomaram as duas doses da vacina contra a covid-19. Café grátis e descontos em vestimentas são alguns desses agrados aos vacinados. Nessa moda, uma influenciadora também está tentando incentivar os 100% vacinados de um jeito bem pessoal.

A modelo e influencer Kazumi Squirts, de 24 anos, fez a sua própria campanha de vacinação e pretende ter um grande números de pessoas vacinadas entrando em contato com ela.


Kazumi decidiu enviar nudes para quem comprovar que foi vacinado.

Ela contou sobre a campanha em entrevista ao podcast No Jumper. A modelo explicou como funciona: basta que lhe enviem um comprovante de que foram vacinadas e a pessoa ganha uma foto nua sua de graça.

“Tenho enviado nudes grátis para as pessoas que me enviam seu comprovante de vacinação. Se você se vacinar, vou mandar nude de graça”, diz a estrela do site adulto OnlyFans.

Kazumi foi questionada no programa sobre tudo isso ser apenas uma forma dela chamar atenção, mas a modelo reforça que apoia completamente a vacinação e diz que não vai a encontros com pessoas que não se vacinaram.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS