A britânica Morgan Curran passou por uma situação assustadora. Dias após ser picada por uma aranha venenosa, sua mão direita ficou inchada, parecendo uma "luva de boxe", e uma mancha preta do tamanho de uma moeda apareceu sobre a articulação de seu dedo médio, escreve The Sun.
Quando ela foi ao hospital, os médicos foram obrigados a remover o tecido infectado de sua mão. Ela recebeu antibióticos e teve que ficar no hospital por cinco dias e passar por duas operações para retirar o tecido infectado.
Agora Morgan aconselha a todas as pessoas picadas por aranhas a buscar imediatamente assistência médica, uma vez que os profissionais de saúde lhe disseram que ela poderia ter morrido se não fosse tratada a tempo.
Vídeo: Mãe elefante pisoteia crocodilo até a morte
Desafio enlouquece a web; você consegue achar o 2º gato?
Cuidadora de 21 anos quase perde uma mão após picada de falsa-viúva-negra e agora está com medo demais de dormir em sua própria cama.
"Eu estou bem, mas quando tiraram o curativo e olhei fiquei enjoada. A minha mão ficou como uma luva de boxe. Estava completamente inchada e eu não podia endireitar os dedos por causa do inchaço", disse Curran. Agora a britânica está com medo que uma aranha possa picá-la novamente em sua cama.
Carer, 21, almost loses her hand after false widow spider bite & is now too scared to sleep in her own BED https://t.co/kX6DwwepWA
— Uber Turco (@CAdabag) October 7, 2021
Anteriormente, uma equipe de cientistas do Reino Unido afirmou que a aranha Steatoda nobilis, conhecida como falsa-viúva-negra, carrega em sua picada algo muito mais perigoso do que veneno. Essa espécie, comum em casas britânicas, transmite na picada bactérias que causam infecções de pele horríveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar