plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINISTRO

Vídeo: veja momento em que fantasma pede uma fatia de bolo

Vídeo viralizou na web e mostra uma voz estranha pedindo uma fatia de bolo durante a comemoração do aniversário de uma mulher. O local seria perto de um necrotério.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: veja momento em que fantasma pede uma fatia de bolo camera Reprodução

Viralizou na internet um vídeo onde é possível ouvir uma ‘suposta’ assombração fazendo um pedido durante uma festa simples de aniversário, próximo de um necrotério no hospital. Na imagem é possível ver quatro funcionárias reunidas comemorando e, de forma sombria, uma voz de um senhor pede uma fatia do bolo.

Leia também: Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

A suposta assombração teria se manifestado durante a comemoração de um aniversário de uma das mulheres, mas somente ao chegar em casa e rever o registro que a mãe de Haraf, o internauta que publicou o conteúdo nas redes sociais, na última terça-feira (2), notou a ação sobrenatural.

“Quatro amigas da minha mãe do hospital estavam fazendo uma festinha de aniversário e gravaram o momento de cortar o bolo. No vídeo, dá pra ouvir um velho falando EU QUERO BOLO, e detalhe, só tinha quatro mulheres na sala”, escreveu o jovem.

Com a grande repercussão do vídeo, que possui mais de 6 mil curtidas, o adolescente contou aos seguidores que segundo a mãe dele, o local da filmagem ficará próximo ao necrotério do hospital.

“No céu não tem pão, o coitado só queria um bolinho”, brincou um usuário. “Eu sairia correndo e deixava o bolo pra ele”, disse um segundo. “Arrepiei de medo”, escreveu um terceiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias