plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAIXÃO OU LOUCURA?

Após derrota, torcedor se joga em canal na Doca. Você viu?

O caso, no mínimo curioso, tem sido um dos principais comentários nas redes sociais, hoje, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Após derrota, torcedor se joga em canal na Doca. Você viu? camera Canal da Doca, em Belém. Onde um torcedor do Flamengo teria se jogado após o time perder a Libertadores. |

As muitas formas de manifestar a paixão pelo time de futebol são difíceis de explicar. Em alguns casos, isso é tão intenso que o torcedor comete as coisas mais insanas - talvez até "tragicômicas", como se costuma dizer por aí.

Vale praticamente tudo e o que não se pode deixar de fazer é acreditar. Acreditar nas vitórias, nos títulos e na elevação do nome do clube. Com a palavra, por exemplo, o torcedor que tatuou nas costas "Flamengo Tri Campeão 2021", antes da partida final da Copa Libertadores, ontem (28), entre Palmeiras e Flamengo, na qual o Verdão, venceu.

Em Belém, a derrota do Flamengo levou um torcedor se jogar no canal da Avenida Visconde de Souza Franco (canal da Doca). Pelo menos, é o que se comenta nas redes sociais na cidade e virou motivo de piada entre a população.

O caso, aos poucos, foi ganhando repercussão conforme os internautas foram fazendo a leitura do que teria acontecido.

No entanto, mesmo já tendo se passado quase 24 horas do suposto acontecido, até agora nenhum vídeo ou foto do tal flamenguista no canal foi compartilhado na internet. Uma constatação curiosa em tempos em que ninguém abre mão de sacar o celular e filmar cenas "icônicas" como esta.

Veja também:

Libertadores 2022: Saiba onde será a próxima decisão

Vídeo: Torcedor pede a namorada em casamento na final

As informações mais recentes indicam que o rapaz, cuja identidade ainda é desconhecida da grande massa, sofreu escoriações e teria sido, inclusive, atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O DOL até entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) para averiguar se houve mesmo registro de tal ocorrência. Estamos aguardando a resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias