Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
OSTENTAÇÃO

"Falsa" Alessandra Ambrósio faz reforma na casa após golpe

A estelionatária, identificada como Valeria Satta, de 50 anos, teria enganado o jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, por longos 15 anos

terça-feira, 30/11/2021, 22:53 - Atualizado em 30/11/2021, 22:53 - Autor: Com informações de Douglas Lima/Correio Braziliense


Jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, e a estelionatária, Valeria Satta
Jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, e a estelionatária, Valeria Satta | Reprodução/Mediaset

O caso de um italiano enganado por uma estelionatária durante 15 anos ainda não sai da cabeça dos internautas, que concordam achar tudo tão surreal. O jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, acreditava que estava se relacionando com a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, quando a verdade veio à tona.

A história ganhou atualizações nos últimos dias com a notícia publicada por um jornal local que afirma, segundo denúncia de vizinhos da estelionatária, identificada como Valeria Satta, de 50 anos, que a mulher chegou a fazer uma reforma completa em uma casa que possui na cidade de Sardenha, uma ilha no mar Mediterrâneo.

+ ENTENDA: Jogador passa 15 anos achando que namorava top brasileira

De acordo com o jornal La Nuova Sardegna, testemunhas e vizinhos de Satta alegam que a reforma contemplou “pisos, luminárias, banheiros e janelas”. A extensa reforma teria sido feita em 2017, deixando os vizinhos intrigados sem entender, até então, como ela conseguiu fazer tantas modificações na residência.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS