plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO!

Lagarto de 2 cabeças e língua azul faz sucesso em zoo

Réptil é mostrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais do zoólogo.

Imagem ilustrativa da notícia Lagarto de 2 cabeças e língua azul faz sucesso em zoo camera Reprodução/Instagram

Jay Brewer, o fundador do 'The Reptile Zoo', um zoólogo para répteis da Califórnia, publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo em que mostrava um lagarto diferente dos demais aos seus seguidores.

Isso porque o pequeno réptil possuía duas cabeças. Elas não eram, porém, inteiramente separadas, sendo ainda conectadas pela lateral.

O homem, que mora no estado norte-americano, descreveu o espécie como "inacreditável" e "um em um milhão" em sua publicação.

O estadunidense, que sempre faz postagens a respeito das curiosas espécies que vivem no santuário administrado por ele, ainda informou que o filhote de réptil pertencia ao gênero de lagartos de língua azul.

Veja também!

Embora a princípio Jay tenha se mostrado otimista a respeito da saúde do pequeno, vale mencionar que animais que nascem com deformações como essa às vezes podem ter dificuldades de sobreviver. Resta esperar para ver como o lagarto vai se sair.

Confira abaixo o vídeo citado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias