Um nascimento raro de um bebê foi registrado em um hospital privado em Vilhena, interior de Rondônia, no último dia 20 de novembro. O momento raro foi registrado pela família e o parto durou apenas 9 minutos. De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, a criança nasceu dentro de bolsa amniótica da mãe, antes do rompimento.
Em entrevista a Revista Crescer, a mãe disse que não esperava que o registro de nascimento do filho viralizasse nas redes sociais.
"Quando meu marido e eu vimos, ele já estava sendo compartilhado em todos os cantos, estados e cidades. Ficamos muito felizes! Postamos como forma de agradecimento a Deus por termos o privilegio de viver esse momento, afinal, segundo o nosso obstetra, apenas um bebe a cada 80 milhões nascem dessa forma. Com certeza, ele já nasceu fazendo a diferença", disse a mamãe de primeira viagem.
Ainda segundo a mulher: "Depois que o vídeo viralizou, meu médico disse que muitas mulheres o procuraram, pedindo um parto assim. Mas ele explicou que não é qualquer bebe que nasce empelicado", acrescentou a mamãe toda orgulhosa.
"A gravidez foi abençoada. Não tivemos nenhuma complicação e trabalhei até o ultimo dia. Ele nasceu com 38 semanas e dois dias. Eu queria cesárea e o parto estava marcado para o dia 25 de novembro, mas no dia 20, entrei em trabalho de parto. Mesmo assim, mantive meu desejo de fazer cesárea, contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar