plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Paranaense denuncia que é monitorada por câmeras de vizinhos

A confusão envolvendo a curitibana e os vizinhos foi parar na polícia. Entenda!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paranaense denuncia que é monitorada por câmeras de vizinhos camera Reprodução

Uma mulher, moradora do bairro Uberaba, em Curitiba, está assustada e muito abalada após uma confusão com os vizinhos, donos de uma empresa de refrigeração.

Ela afirma que eles instalaram uma câmera de monitoramento virada para a casa dela e que se sente vigiada o tempo todo. Já os vizinhos argumentaram que o equipamento ficou no local por somente três dias e que a câmera filma somente a garagem da empresa.

Conforme a mulher, que mora sozinha na residência, tudo começou quando ela chamou um fiscal da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) para multar os veículos da empresa que estavam estacionados em frente a residência dela. Depois do episódio, os proprietários instalaram uma câmera no poste ao lado da casa da mulher que, segundo ela, segue seu movimento dentro do imóvel. “Eu não posso deixar a janela aberta mais”, exemplificou.

VW Fox com seis rodas e três eixos chama atenção na web

Pará tem dois municípios entre os destaques do PIB nacional

“Eu não durmo mais, qualquer barulho eu acordo à noite porque eu fico preocupada pois eles estão me ameaçando, por que fica virada esta câmera pra cá? Eles querem saber alguma coisa da minha vida, eles tão me perseguindo, alguma coisa eles querem”, desabafou a mulher.

Já os vizinhos disseram que a intenção nunca foi filmar a casa da mulher e que o equipamento só ficou no poste citado por três dias, até que foi transferida para outro poste para ser direcionada para a garagem da empresa. Ainda, a esposa do dono contou que os carros da empresa nunca ficam estacionados na rua.

A moradora da casa separou vídeos da câmera virada para sua casa, levou o material para a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Em nota, a polícia informou que “a vítima foi atendida no 7º Distrito Policial da Capital. Na ocasião foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência, sendo que após análise do delegado entendeu pela instauração de procedimento investigativo pelo crime de stalking. A PCPR está realizando diligências para esclarecimento do fato e tem acompanhado e orientado a vítima”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias