plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍCIO EM TATUAGEM

Homem diz que tatuar 95% do corpo assusta mulheres

Tristan Weigelt diz que sente dificuldade para encontrar uma namorada, porque seu novo visual assusta. Ele se diz um viciado em rabiscar o corpo e trata o hobby com um "transtorno obsessivo compulsivo".

Imagem ilustrativa da notícia Homem diz que tatuar 95% do corpo assusta mulheres camera O rapaz, de 25 anos, cobriu cerca de 95% do corpo com tatuagens. | Reprodução/Instagram

Quem vê as fotos de como o americano, Tristan Weigelt era antes de começar a fazer tatuagens e de como ficou mal consegue reconhecê-lo. Após ter praticamente a pele do corpo “fechada” pelos desenhos, ele alega ser um “viciado” em tatuagem. Ou, como ele mesmo diz, “um caso extremo de transtorno obsessivo-compulsivo em se tatuar”.

O rapaz, de 25 anos, cobriu cerca de 95% do corpo com tatuagens e agora diz que sente dificuldade para encontrar uma namorada, porque seu novo visual assusta as mulheres. Apesar disso, o rapaz disse, em entrevista ao site Daily Mail, que muita gente acha bonito.

Veja também:

“As tatuagens assustam muitas mulheres, mas fora isso não há outra reação. A maioria das pessoas acha bonito”, disse Tristan Weigelt, que nasceu nos EUA, mas mora em Copenhage, na Dinamarca.

“Nada realmente mudou além do meu tom de pele. Eu ainda sou eu mesmo por dentro, e também não me sinto nada diferente”, conta.

Em seu Instagram, ele registrou várias fases do processo de mudança na aparência, e até uma comparação entre ele em 2015, sem nenhuma tatuagem, e outra em 2021, já com o corpo todo tatuado.

“Fiz minha primeira tatuagem em 2016, quando tinha 20 anos… a partir daí, já é outra história. Uma longa jornada de dor e cura. Eu soube muito rapidamente que queria fazer todo meu corpo”, escreveu Weigelt.

“Pescoço/rosto/mãos não foram planejados. Mas pensei “por que não?” e cheguei até aqui… então posso continuar. O plano é fechar o resto do rosto o mais rápido possível. Que provavelmente será em fevereiro de 2022″, disse o jovem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias