plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Vídeo mostra anaconda engolindo gato no meio da rua

Serpente flagrada devorando o felino é a maior espécie de sucuris que existe no mundo, podendo chegar a 6 metros

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra anaconda engolindo gato no meio da rua camera REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Estrela da franquia de filmes “Anaconda”, a sucuri se tornou um dos animais mais temidos e perigosos do imaginário popular. Cruéis, gigantescas e implacáveis, elas são conhecidas por não pouparem suas vítimas, principalmente os seres humanos.

A sucuri é uma das maiores cobras do mundo e pode viver até os 30 anos e chegar a 6 metros de comprimento. Seu nome é de origem tupi e seu habitat natural é a América do Sul, mais precisamente países como Brasil, Equador, Bolívia, Colômbia, Venezuela e Argentina.

A espécie faz parte de um grupo de serpentes com hábitos noturnos e semiaquáticos. Elas são extremamente rápidas e habilidosas debaixo d’água, podendo ficar até 30 minutos sem respirar.

Essa semana, uma anaconda não poupou a vida de um gato, ela foi flagrada devorando o animal no meio da rua Frederico de Freitas, no bairro Flodoaldo Pontes Pintos, em Porto Velho, em Rondônia. O caso foi registrado por uma moradora na noite de quarta-feira (29).

Veja também:

Devido ao grande número de pessoas que estavam ao redor, a sucuri, que ainda é um filhote, desistiu de engolir o felino. Em seguida, uma equipe do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais) foi ao local para capturar a serpente e devolvê-la ao seu habitat natural.

CENS FORTES:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias