Diário Online
DE OUTRO MUNDO

Criança sobrevive à afogamento e diz que "Jesus a segurou"

“Milagre divino, não foi outra coisa. A maré estava alta, muito fundo. Uma criança de 4 anos… eu só pensava no pior. Não tem outra explicação: foi milagre".

sexta-feira, 14/01/2022, 11:36 - Atualizado em 14/01/2022, 11:37 - Autor: Com informações do portal da Rádio 93 FM


Lana se afogou quando entrou em uma parte funda do rio
Lana se afogou quando entrou em uma parte funda do rio | Foto: reprodução/Arquivo pessoal

Há pessoas que acreditam em milagres divinos, quando Deus age fora das leis naturais que governam o nosso mundo. A bíblia, o livro sagrado dos cristões, relata vários exemplos de grandes milagres realizados por Deus ao longo da História.

Uma criança, de apenas quatro anos de idade, diz ter vivido uma dessas experiências extraordinárias, quando se afogou em um rio de Macapá, em dezembro no ano passado.

Polícia mata filho de Fernandinho Beira-Mar em operação

Após acidente com Scania, Aline Füchter passa por cirurgia

Lara Manuella estava na companhia de seus pais, na área destinada a banhistas, quando se afastou e entrou em uma parte funda do rio e se afagou. A menina foi tirada da água sem vida. Um policial penal  estava no local e ajudou com os primeiros socorros, fazendo procedimentos de reanimação por 5 minutos, até que os sinais vitais retornaram e ela foi levada a um hospital.

Durante uma entrevista, o pai contou que Lara afirmou para eles que quando estava se afogando, Jesus a pegou pelos braços. “Ela fala que foi embora para a água e que Jesus a pegou, que Ele pegou pelos braços dela”, disse.

E Huiltemar Rodrigues não tem dúvidas ao afirmar: “Milagre divino, não foi outra coisa. A maré estava alta, muito fundo. Uma criança de 4 anos… eu só pensava no pior. Não tem outra explicação: foi milagre”, ressaltou. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS