Uma noite intensa de sexo “selvagem” é um bom remédio para muitas pessoas, mas também pode ser caso de doenças para alguns que abusam demais do órgão genital.
Uma modelo viralizou esta semana após revelar que passou por apuros após o pênis do ex-namorado quase explodir após uma intensa noite de sexo que durou cinco horas.
“Ele estava tipo: ‘estou um pouco dolorido… acho que devo ir dormir e tentar fazer com que diminua [a ereção], porque está doendo'”, disse Amanda Nicole Martin, acrescentando que ele a acordou às 3h da manhã falando que precisava ir ao pronto-socorro.
Ela disse que acordou e foi com ele para receber atendimento médico: “Ele estava com tanta dor, parecia que o pênis estava prestes a explodir, estava roxo, ‘furioso'”. No pronto-socorro, algumas pessoas riram da situação que não dava para esconder, segundo Amanda.
A equipe médica precisou drenar o sangue do órgão genital do homem, quem Amanda namorou por três anos. Após o ocorrido, ele chegou a confessar que o que tinha usado não era viagra, mas sim uma droga especial que também seria utilizada por atores pornôs. A ideia dele era impressioná-la para “causar uma boa impressão”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar