plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem encontra aranha no carro e a adota como pet

O australiano Chris Taylor chama o pet de Steve e diz que ele dobrou de tamanho desde que foi adotado

Imagem ilustrativa da notícia Homem encontra aranha no carro e a adota como pet camera Animal vive em carro por um ano e já dobrou de tamanho | REPRODUÇÃO/CHRIS TAYLOR (VIA MIRROR)

Crianças e adultos costumam ter animais de estimação em casa. Gatos, cachorros, coelhos, são vários os bichinhos escolhidos para fazer companhia para a família, mas na Austrália, um animal diferente foi escolhido para ser o “parceiro” de Chris Taylor.

O australiano encontrou uma aranha-caçadora gigante dentro do carro em fevereiro do ano passado e, contrariando o que a maioria faria, ao invés de tirá-la do veículo, ele decidiu adotá-la. Um ano depois, a aranha ganhou nome: Steve.

Apesar do nome, Steve é fêmea e vive no mesmo local em que foi encontrada, o carro de Chris. E ela cresceu bastante nesses 12 meses. Segundo seu tutor, a aranha dobrou de tamanho desde que foi adotada.

Veja também:

“Ela apareceu um dia, há cerca de um ano, no painel do carro, quando parei num semáforo. Ela tinha apenas metade do tamanho que tem agora. Eu a vi crescer desde então”, explicou à agência de notícias Caters News.

Chris chegou a retirá-la duas vezes do carro para testar sua reação e Steve mostrou que não abandona o lar, voltando para o carro sem demora. O primeiro ano já passou e o tutor garante que a relação será longa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias