Um homem passou por cirurgia após introduzir pilha no próprio pênis. O iraniano, de 49 anos, cujo nome não foi revelado, foi parar no pronto-socorro após introduzir uma pilha, tamanha AA, no órgão genital.
O caso foi registrado em um hospital no Teerã, capital do Irã. O homem informou aos médicos que estava com o objeto no pênis há 24 horas.
O caso gerou um estudo que foi publicado este mês na revista médica Urology Case Report. Segundo a publicação, o paciente havia se queixado de "recorrência de sintomas unitários obstrutivos e irritantes, incluindo disúria, diminuição da força urinária". Reclamando também de sensação de queimação ao tentar urinar.
Os cirurgiões abriram o períneo (tecido entre o saco escrotal e o ânus) do paciente para que fosse possível acessar a uretra sem prejudicar seus testículos.
Através dos exames realizados pelos médicos, foram reveladas cicatrizes "graves e progressivas" na uretra do homem, assim diminuindo a capacidade dos fluídos de passarem pelo canal urinário. Segundo os médicos, a hipóteses de que o quadro pode ter se agravado por causa dos produtos químicos tóxicos que foram expelidos da pilha.
Sem histórico de doença mental, não se sabe como a pilha foi parar dentro do órgão genital do homem. Após a cirurgia, ele ficou por um período de três semanas em observação no hospital, e depois recebeu alta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar