plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LUTA NA LAMA

Vídeo: urso invade chiqueiro e leva surra de porcos

Vídeo da briga foi registrado por câmera de segurança de uma fazenda dos EUA. Apesar do embate, nenhum animal ficou ferido

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: urso invade chiqueiro e leva surra de porcos camera Um dos animais até perdeu o medo que tem da própria sombra | REPRODUÇÃO/YOUTUBE/WTNH NEWS8

Os ataques de porcos às vezes podem ser fatais devido à força desses animais raivosos que podem responder com violência a qualquer violação de suas fronteiras. Por isso eles são considerados um dos animais mais agressivos do mundo, embora nem sempre consideremos assim.

Nesta semana, um urso invasor levou uma surra de dois porcos após entrar em um chiqueiro. A briga foi registrada pela câmera de segurança colocada em uma propriedade rural em New Milford, nos Estados Unidos.

O vídeo mostrou que o urso invadiu o cercado, provavelmente em busca de comida, e acabou passando sufoco ao se deparar com os moradores do recinto.

Veja também:

Nas imagens é possível ver que a felicidade do animal após pular a grade não durou muito: de cara, o invasor foi imprensado contra a grade, sem chance de reagir. Mas a situação logo piorou, com a chegada de um segundo porco, com ainda mais fome de briga.

No fim, o urso ficou no canto, respirando a tensão do embate, e encarou os porcos do lado de fora.

VEJA O VÍDEO:

Ao verem o vídeo, Kevin David e Rebecca Shaw, donos da propriedade, se disseram orgulhosos com a reação dos suínos. Os porcos, da espécie conhecida como porco-vietnamita, têm até nome: Hammy e Mary.

"Estou muito orgulhoso deles, porque Hammy, o menor, tem medo de sua própria sombra, e ainda assim ele saiu correndo quando viu Mary brigando com o urso", afirmou Rebecca à rede NBC.

Apesar do embate, a dupla de porcos encerrou o confronto sem ferimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias