Encontrar um fio de cabelo dentro de qualquer alimento, é muito desagradável, além de colocar o consumidor a risco de lesão à saúde e segurança. Se isso acontece, o cliente deve ser indenizado por dano moral. Agora, já imaginou achar um dedo humano dentro de um lanche? Pois é, esse acaso inusitado aconteceu em 2020, mas voltou a viralizar na web nos últimos dias.
Vídeo: Cadáver levanta em necrotério e câmera flagra tudo
Tudo aconteceu quando agentes da policia estavam em patrulhamento pelo município de São Paulo (SP), quando foram acionado via COPOM para atendimento de uma ocorrência em uma residência pela Vila Guilherme.
Relembre o caso
Após a chegada dos policias militares, foi feito contato com a vítima Elisangela Alcântara dos Santos, que contou ter comprado uma caixa de esfihas por telefone, e quando seu filho foi comer e deu a primeira mordida encontrou dentro da esfiha um dedo humano decepado. Veja a imagem abaixo:
Depois da verificação, foi constatado que o fato era verídico, pois o responsável pelo estabelecimento contou que um dos funcionários havia sofrido um acidente de trabalho e perdido parte do dedo, no dia 09 de julho.
Vídeo: criatura misteriosa persegue barco e provoca pânico
Ambos foram encaminhados até o 20º Distrito Policial, onde foi dada ciência a autoridade de plantão Dr Nilma da Silva Azevedo que elaborou o BOPC de crime contra as relações de consumo/perigo para a vida ou saúde de outrem/localização e apreenção de objeto/lesão corporal culposa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar