plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AEROPORTO EVACUADO

Vídeo: família tenta embarcar com bomba em avião

Aeroporto precisou ser evacuado e as pessoas entraram em pânico após o projétil ser encontrado nas bagagens de uma família

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: família tenta embarcar com bomba em avião camera Projétil de artilharia que estava nas malas da família | Reprodução

Um aeroporto em Israel mergulhou no caos na noite passada depois que um projétil de artilharia não detonado foi descoberto nas bagagens de um passageiro.

Um vídeo do aeroporto Ben Gurion mostra as pessoas em pânico, correndo pelo terminal, enquanto outros se jogam no chão com medo.

E tudo isso porque uma família norte-americana decidiu pegar o projétil não detonado em uma visita às Colinas de Golã, local que foi o plano de fundo das guerras entre Síria e Israel.

Quando a munição foi apresentada à segurança, a equipe deu o alarme e anunciou uma evacuação. Como resultado, o pânico logo se espalhou.

Pessoas foram vistas tropeçando em malas e móveis do aeroporto, na tentativa de escapar da comoção. Um homem de 32 anos se machucou no meio da confusão.

A aflição só acabou após a chegada de especialistas do esquadrão antibombas.

A família acabou sendo autorizada a embarcar em seu voo após ser interrogada pela segurança do aeroporto.

Nas Colinas de Golã, onde o projétil foi encontrado, houve a Guerra dos Seis Dias, em 1967, entre Síria e Israel. Até hoje, restos do conflito, como munições, ainda podem ser achadas na área.

De acordo com a imprensa judaica, uma criança da família encontrou o projétil e o embalou como “lembrança”.

Veja o vídeo:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias