Diário Online
DENÚNCIA

Restaurante é fechado após acharem pele de cobra na comida

O estabelecimento foi interditado e multado por não seguir as diretrizes de higiene.

terça-feira, 10/05/2022, 14:44 - Atualizado em 10/05/2022, 14:43 - Autor: Com informações revistamenu.com

Google News

A pele de cobra estava no papel usado para embalar a comida.
A pele de cobra estava no papel usado para embalar a comida. | Reprodução

Quem nunca levou um susto ao encontrar algo estranho em sua comida? Sejam fios de cabelo, cílios, pedacinhos de plástico das embalagens, moscas ou algo do tipo, às vezes, incidentes acontecem. Agora você já se imaginou encontrando um pedaço de um animal dentro da comida? Você ainda iria querer comer a comida? 

Um caso bastante inusitado aconteceu em um restaurante no Estado de Kerala, na Índia. O espaço foi fechado temporariamente depois que uma mulher e sua filha encontraram pele de cobra nas refeições compradas no local, segundo reportagem do jornal britânico The Independent.

Identificada apenas como Priya, a mulher encontrou a pele da serpente no papel usado para embalar suas parattas – um tipo de pão chato bastante popular no país –, compradas de um restaurante na cidade de Nedumangad, na região metropolitana de Thiruvananthapuram.


Por causa do incidente, Priya entrou em contato com as autoridades locais, que interditaram o restaurante temporariamente para averiguar as denúncias. Os fiscais acabaram multando o estabelecimento por não seguir as diretrizes de higiene.

Por outro lado, o local não foi punido por causa da pele de cobra. "Nossas investigações preliminares indicaram que a pele de cobra foi parar na embalagem por acidente e não por práticas irregulares", disse Arshitha Basheer, inspetor sanitário da cidade de Nedumangad.

O caso aconteceu na semana passada e o restaurante, que não teve o nome revelado, já voltou a funcionar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS