plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGINA O SUSTO!

Vídeo: criança de 9 anos acha onça dentro da escola em MG

Onça parda foi encontrada por Davi Miguel dentro do vestiário de uma escola neste sábado (21), na região metropolitana de Belo Horizonte.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criança de 9 anos acha onça dentro da escola em MG camera Animal foi resgatado depois de duas horas de operação especial | Reprodução

Poucos são os relatos de pessoas que se depararam com onças no Brasil e sobreviveram para contar a história, mas um garoto de apenas 9 anos entrou para a escassa lista de quem pode dizer que esteve cara a cara com o animal selvagem.

Uma criança participava de uma atividade recreativa com outros 40 alunos na Escola Municipal Martha Drummond Fonseca, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na manhã deste sábado, (21), se deparou, em determinado momento com o felino. O garoto foi ao vestiário do colégio, quando deu de cara com um dos maiores predadores do continente, uma onça parda.

Veja o vídeo:

Moto é apreendida com mais de $ 1 milhão em multas

Após imitar onça, mulher posta foto com marido e amante

O menino saiu correndo e foi avisar ao pai. “Eu estava indo ao banheiro quando vi ela no último box deitada. Na hora eu fiquei pálido de susto”, contou o menino Davi Miguel, de apenas 9 anos.

E não foram só as crianças que se assustaram. “Achei que fosse uma jaguatirica, um cachorro do mato ou alguma outra coisa. Na hora que eu vi aquele bicho daquele tamanho eu voltei correndo”, contou Rodrigo Almeida, de 34 anos, pai de Davi.

Bombeiros, Guarda Civil e Polícia Militar Ambiental da cidade foram chamados para atender a ocorrência. Os militares chegaram rápido, por volta das 11h deste sábado, e conseguiram trancar o vestiário onde estava o animal.

Em seguida, os servidores e um veterinário parceiro da PM Ambiental abriram um buraco no teto do local e sedaram a onça com dardos até que fosse seguro abrir a porta e retirá-la numa viatura adaptada. A operação de resgate durou cerca de duas horas e imagens do bicho foram feitas com a ajuda de um "pau de selfie" improvisado.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias