Diário Online
DE ARREPIAR!

Vídeo traz detalhes do fantasma Cláudio Ronaldo em igreja

No documentário, é contada a aparição do espírito de Cláudio Ronaldo, que morreu em 1990, de uma doença rara chamada anemia emolítica.

terça-feira, 12/07/2022, 09:33 - Atualizado em 12/07/2022, 09:36 - Autor: DOL

Google News

Duas pessoas foram vistas ao fundo da igreja.
Duas pessoas foram vistas ao fundo da igreja. | ( Reprodução )

Se você é desses que tem muito medo da morte ou de histórias bizarras e assustadoras, sugerimos não seguir com a leitura dessa matéria. Mas, se a curiosidade permitir que você prossiga, vai se deparar com algo surreal, de deixar qualquer pessoa de cabelo em pé.

No documentário a seguir, é contada a aparição do espírito de Cláudio Ronaldo, que morreu em 1990, de uma doença rara chamada anemia emolítica. Em 1994, em um vídeo gravado na missa da avó de Cláudio Ronaldo, é possível observar o espírito de Cláudio e de um outro homem que a família não conseguiu identificar.

Aterrorizante: relembre casos de assombrar em Belém

Em 1996, uma reportagem feita pela RBATV sobre o caso, repercutiu nacionalmente. Uma matéria cheia de imagens curiosas sobre aparições de supostos fantasmas mexeram com o imaginário popular e desafiaram a lógica de especialistas e religiosos da região.

O caso de grande repercussão na década de 90, chegou a ser reproduzido no programa Domingo Legal com Gugu Liberato e no programa Leão Livre com Gilberto Barros.

28 anos depois, o jornalista Gilmar Pretti,  do canal no YouTube Ponto Gil, foi atrás dessa história que até hoje deixa qualquer um com frio na barriga.

Gilmar Pretti, durante 3 meses, gravou no cemitério Santa Izabel, onde o corpo de Cláudio foi enterrado, na Igreja onde ele teria aparecido e ainda fez entrevistas com familiares de Cláudio e com a Jornalista e Repórter da RBATV na época, Mariluz Coelho.

28 anos depois a aparição, o mistério continua, confira e relembre a história no documentário:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS