plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE ARREPIAR!

Vídeo traz detalhes do fantasma Cláudio Ronaldo em igreja

No documentário, é contada a aparição do espírito de Cláudio Ronaldo, que morreu em 1990, de uma doença rara chamada anemia emolítica.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo traz detalhes do fantasma Cláudio Ronaldo em igreja camera Duas pessoas foram vistas ao fundo da igreja. | ( Reprodução )

Se você é desses que tem muito medo da morte ou de histórias bizarras e assustadoras, sugerimos não seguir com a leitura dessa matéria. Mas, se a curiosidade permitir que você prossiga, vai se deparar com algo surreal, de deixar qualquer pessoa de cabelo em pé.

No documentário a seguir, é contada a aparição do espírito de Cláudio Ronaldo, que morreu em 1990, de uma doença rara chamada anemia emolítica. Em 1994, em um vídeo gravado na missa da avó de Cláudio Ronaldo, é possível observar o espírito de Cláudio e de um outro homem que a família não conseguiu identificar.

Aterrorizante: relembre casos de assombrar em Belém

Em 1996, uma reportagem feita pela RBATV sobre o caso, repercutiu nacionalmente. Uma matéria cheia de imagens curiosas sobre aparições de supostos fantasmas mexeram com o imaginário popular e desafiaram a lógica de especialistas e religiosos da região.

O caso de grande repercussão na década de 90, chegou a ser reproduzido no programa Domingo Legal com Gugu Liberato e no programa Leão Livre com Gilberto Barros.

28 anos depois, o jornalista Gilmar Pretti, do canal no YouTube Ponto Gil, foi atrás dessa história que até hoje deixa qualquer um com frio na barriga.

Gilmar Pretti, durante 3 meses, gravou no cemitério Santa Izabel, onde o corpo de Cláudio foi enterrado, na Igreja onde ele teria aparecido e ainda fez entrevistas com familiares de Cláudio e com a Jornalista e Repórter da RBATV na época, Mariluz Coelho.

28 anos depois a aparição, o mistério continua, confira e relembre a história no documentário:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias