plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOBRENATURAL

Funcionário registra visagem em hospital no Marajó; veja!

Aparição surgiu em um hospital público municipal no município de Chaves e deixou muitos de cabelos arrepiados

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário registra visagem em hospital no Marajó; veja! camera Registro foi feito na noite do último sábado (9) | Reprodução/Instagram

Você acredita no sobrenatural? Pois depois dessa notícia, talvez seja melhor tomar muito cuidado com os locais que frequenta e, principalmente, considerar que não estamos tão sozinhos assim. Ao menos, não um funcionário de um hospital no arquipélago do Marajó que presenciou algo surpreendente.

As imagens, compartilhadas por um perfil chamado “O Portal do Marajó”, nas redes sociais, mostram três registros feitos pelo funcionário de um hospital municipal do município de Chaves na noite do último sábado (9).

+ Vivo? Vídeo de Michael Jackson viraliza na web; assista!

+ Funcionário faz foto de aparição no hospital Ophir Loyola

O profissional, que seguia com seu plantão habitual, passava pelo corredor das enfermarias quando testemunhou uma estranha figura próximo à parede. Mesmo assustado, ele não deixou de registrar a “aparição” para garantir que o que via era real.

+ Vídeo: vultos caminham entre árvores em sítio no Pará

O funcionário, após o encontro com o desconhecido, correu para mostrar aos demais colegas. Juntos, eles voltaram até o local onde estaria a visagem, mas não havia mais nada no referido lugar.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias