plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Pedido de noivado acaba em hospital após girafa atrapalhar

Situação foi registrada e compartilhada no Tik Tok da, agora, noiva

Imagem ilustrativa da notícia Pedido de noivado acaba em hospital após girafa atrapalhar camera O vídeo já foi assistido mais quase 3 milhões de vezes | Reprodução/Vídeo

Cada um tem o seu jeito de elaborar um pedido de casamento. Há os que preferem fazer algo mais modesto, enquanto outros se preparam de um jeito mais público. Nesse segundo caso, as chances do ambiente interferir no pedido acabam sendo altas.

Exemplo foi o que aconteceu com uma mulher que foi pedida pelo namorado, mas levou uma cabeçada de uma girafa e terminou no hospital.

A situação inusitada aconteceu em um safari de Puebla, no México. O pedido foi registrado no Africam Safari e já viralizou, colecionando até o momento quase 3 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM: Ministro bebe "água sagrada" e é internado com infecção

As imagens são engraçadas e mostram o rapaz se ajoelhando e fazendo o pedido de casamento para a namorada. A mulher se emociona, mas não tem tempo de reagir tanto porque uma girafa desfere uma cabeçada certeira. O animal, além de ofuscar a noiva, fez com que ela parasse no hospital.

Tudo, é claro, não passou de um “susto”. A noiva precisou usar um colar cervical, mas confessou nem ter sentido a dor tamanha a felicidade e classifica o momento como “o melhor pedido de todos os tempos”. O casal estava junto há sete anos.

Confira abaixo:

@montserratcox Had to wear a neck brace for the next few days, but still the best proposal ever 💍 #engagement #fail #proposal #proposalfail #safari #giraffe ♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias