plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O RESGATE

Cachorro é resgatado após cair de uma altura de 50 metros 

Apesar do susto, o animal não teve ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro é
resgatado após cair de uma altura de 50 metros  camera Apesar do susto, o animal não teve ferimentos. | ( Reprodução )

Quem tem um animal de estimação em casa, sabe a alegria que esses bichinhos trazem para dentro dos lares. E como são vulneráveis e aventureiros, estão sempre se envolvendo em algum cenário de perigo.

Na noite do último sábado (23), imagens que circulam nas redes sociais, parece cena de filme de ficção e surpreendeu os que presenciaram o momento inusitado. Um cachorro foi resgatado vivo após cair de uma altura de 50 metros de um cânion em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense.

Pedido de noivado acaba em hospital após girafa atrapalhar

No entanto, apesar do susto, o animal não teve ferimentos. O caso foi registrado por volta das 19h30, no Câniondo Funil.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o cachorro foi encontrado preso em um banco que havia no penhasco, que tinha uma altura de 200 metros. O cão foi resgatado por uma equipe do helicóptero Águia 4 de Lages, também na Serra catarinense, que foi acionado para ajudar no resgate do animal. Após o resgate, ele ficou aos cuidados do dono.

Veja o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias