plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POSSUÍDA?

Vídeo: garota vira pescoço ao contrário e bomba na web

Julia Barini ficou famosa por postar vídeos onde consegue virar o pescoço quase 180º.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: garota vira pescoço ao contrário e bomba na web camera Julia Barini de 23 anos é professora de dança e estudante de educação física. | ( Reprodução / Instagram )

O TikTok é uma plataforma social chinesa que surgiu em 2017. Logo se tornou uma febre com o público jovem que viu no seu formato uma nova forma de se comunicar e se entreter. Durante a pandemia de Covid-19, ele explodiu, com várias celebridades entrando no mundo do TikTok.

+Vídeo: Arara pousa em capacete e passeia com ciclista

Julia Barini, 23 anos, ficou famosa por publicar vídeos inusitados no TikTok. Acontece que a estudante e professora de dança, tem uma habilidade única: ela consegue girar o pescoço a ponto de parecer que ele está ao contrário.

Ela começou a fazer os vídeos em 2020. Por causa da pandemia, ela parou de dar aulas na faculdade onde estudava, voltou a morar com os pais e precisou se adaptar a essa nova realidade. Ela passou então a postar vídeos de danças mais elaboradas.

Até que ela quis entrar no humor e resolveu publicar vídeos virando o pescoço. Os vídeos viralizaram rapidamente, chamando atenção até de alguns famosos como Snoop Dogg, Tirulipa, Kondzilla, João Luiz, ex-BBB, e várias páginas de humor que já republicaram seu conteúdo.

Quando perguntada como ela consegue girar o pescoço dessa forma, ela diz que não sabe direito, que faz desde criança para assustar os outros.

Julia tem mais de 5 milhões no seu TikTok e já mostrou o ‘seu trabalho’ no programa da Eliana, onde participou do quadro famosos na internet.

+Luísa Sonza grava 1ª música sertaneja com Luan Santana

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias