Perde a "guerra" aquela pessoa que corre para chegar em casa a tempo de usar o banheiro. Quando a vontade aperta, o suor frio vem junto, a barriga dói, chega a dar arrepios. E feliz de quem alcança o vaso sanitário sem borrar as calças. Quem nunca passou por isso, né, não?

Ibama libera licença para derrocamento do Pedral do Lourenço

Pois é, quem ainda não viveu esse momento de tensão um dia viverá, ninguém escapa! Com a palavra os lojistas de Campo Grande (MS) que tiveram de instalar câmeras de segurança para flagrar quem estava fazendo cocô em frente as lojas e jogando as fezes na parede, às vezes.

📷 Situação era rotineira |( Reprodução )

Segundo o Campo Grande News, trata-se de um idoso de 76 anos que alegou sofrer de problemas intestinais, por isto teria dificuldades de segurar a vontade de ir ao banheiro. Uma das lojistas prejudicada pela situação informou que o caso acontecia a cada dois dias, sempre antes de o estabelecimento abrir.

Urubu de 60 anos? Transmite doenças? Veja mais curiosidades

No início os comerciantes acreditavam ser um morador de rua que fazia a sujeira, porém ao verem as imagens se depararam com um homem bem vestido e passeando com um cachorro fazendo a sujeira, como você também pode assistir neste vídeo:

MAIS ACESSADAS