Aniversário em família é sempre cheio de muita alegria e celebração. Compartilhar esses momentos felizes, através de fotos e vídeos, se tornou cada vez mais comum. Mas, o que fazer quando um “penetra” aparece sem explicação?
Uma simples foto tirada por tia e sobrinha capturou uma imagem assustadora. Um rosto, por trás das pessoas, com um sorriso aterrorizante aparece.
O registro que tinha tudo para ser apenas de um momento de alegria foi feito no bairro da Pedreira, em Belém.
+ Câmera flagra "menina fantasma" em condomínio de Belém
+ Pediatra Fantasma é vista na Santa Casa em Belém
O fato aconteceu durante as comemorações de um aniversário, nesta segunda-feira (24). As duas decidiram fazer o autorretrato no momento dos festejos. Até aí tudo bem, mas ao enviar a foto para uma amiga, ela percebeu que tinha algo muito estranho na imagem.
Jane Cruz, de 54 anos, é corretora de imóveis e aparece de óculos escuro na foto. Ela contou que estava sentada em uma cadeira e encostada na parede. A sobrinha, se encostou nela, para tirar a imagem.
“Estávamos todos reunidos, comemorando o aniversário da minha irmã. Foi em questão de segundos que fizemos a foto e enviamos para uma amiga. No momento, não percebemos. Ela que já nos retornou a mensagem perguntando se havíamos percebido algo de estranho”, contou Jane.
A mulher conta que por perto só estava a sobrinha. “Não sei explicar. Não tinha ninguém ao meu lado a não ser minha sobrinha. Foi algo realmente que nos surpreendeu”
Confira a imagem:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar