Um homem provocou um verdadeiro pânico entre visitantes e banhistas de uma praia após publicar fotos bizarras do local em sua página do Facebook. As imagens feitas por Jan Vorster mostram várias "criaturas" que parecem alienígenas saindo das águas de forma bastante sombria. As imagens foram registradas na cidade de Still Bay, Western Cape, na África do Sul.
Apesar de parecerem aliens prontos para atacar humanos, as criaturas nas fotos são, na verdade, plantas Aloe vera mortas e secas. A intenção Vorster era apenas conscientizar sobre o cuidado com o meio ambiente, mas o susto que a foto deu nas pessoas inverteu o foco.
Após a publicação das imagens, tiradas ao pôr do sol, o que lhes deu um ar ainda mais sinistro, diversas pessoas se mostraram assustadas nos comentários.
Vorster conta que muitos internautas ficaram com medo de ser atacadas pelas criaturas. "Fiquei surpreso [com a reação]. Eu pensei que as pessoas iriam se divertir com isso, mas se tornou algo muito sério", conta ele em entrevista a Kennedy News.
Veja também:
- Vídeo: polvos brigam no mar e atiram conchas e algas
- Vídeo: Jacaré é removido inteiro do estômago de cobra
- Vídeo: mulher nada ao lado de tubarão sem perceber o animal
Com forme o post foi se tornando famoso, nas redes sociais, a preocupação das pessoas com os alienígenas só aumentava. Mesmo explicando que eram plantas, muitos não acreditaram e foram em busca de especialistas em meio ambiente.
Enquanto alguns se divertiram com a confusão, alguns ficaram bastante irritados com Vorster. "As pessoas pesquisaram o Aloe vera e não conseguiram somar dois mais dois. Eles ficavam dizendo: 'Por favor, nos ajude, porque isso não é uma planta. Isso não pode ser uma planta.' [Algumas pessoas disseram] que eu os enganei e que deveria ser crucificado por isso".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar