plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMOR BANDIDO

Agentes prisionais são detidas por sexo com presos na Europa

O trio trabalhava na mesma penitenciária e, em períodos próximos, se envolveram com detentos no local, resultando em condenações e prisões das mulheres.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Agentes prisionais são detidas por sexo com presos na Europa camera Divulgação

A realidade vivida por agentes prisionais e detentos pelo mundo não é nada fácil. Os espaços onde pessoas são privadas da liberdade por cometerem crimes são, quase sempre, ambientes insalubres e angustiantes.

Mas, para três agentes prisionais, foi o local onde floresceu um amor proibido. O trio de mulheres foi preso e condenado pelo mesmo crime: relacionamento ilegal com detentos.

Os casos ocorreram na penitenciária HMP Berwyn, em Wrexham, no País de Gales. A condenação mais recente foi a de Jennifer Gavan, de 27 anos.

Em dezembro, um juiz determinou que ela cumpra oito meses de detenção por contrabandear um celular para dentro do complexo prisional para que o presidiário Alex Coxon, de 25 anos, pudesse receber nudes dela. Jeniffer também foi flagrada beijando Alex na prisão durante o relacionamento, que durou de abril a julho de 2020.

Em 2019, Ayshea Gunn, de 27 anos, foi condenada a um ano de prisão por se relacionar com Khuram Razaq, de 29, que é classificado como um detento "perigoso".

A graduada em Psicologia e Criminologia fez várias ligações telefônicas com teor sexual para Khuram, de acordo com escutas. Ela também entregou a ele uma calcinha sua, que foi achada com o detento. Registros de câmeras de monitoramento mostram os dois se beijando e se abraçando em uma cela.

No mesmo ano, Emily Watson, de 26 anos, viveu um romance com o preso John McGee. A guarda recebeu pena de um ano de reclusão após ser flagrada fazendo sexo com o detento.

Após a alarmante reincidência de casos, a direção da penitenciária resolveu fazer um treinamento sobre relacionamentos ilegais em prisões do Reino Unido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!