plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCATOLÓGICO

Vídeo: homem defeca em sala do STF durante ataque terrorista

Imagens de bolsonarista evacuando em cima de móvel durante invasão ao prédio do Supremo Tribunal Federal repercutiram nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem defeca em sala do STF durante ataque terrorista camera Bolsonarista foi flagrado defecando no interior do STF | Reprodução

O dia 8 de janeiro de 2023 ficará marcado para sempre na história da democracia brasileira como um dos mais revoltantes momentos desde a redemocratização.

Terroristas pró-Bolsonaro atacaram as sedes dos Três Poderes do Brasil, em Brasília, e promoveram cenas de selvageria e destruição do patrimônio público e histórico do país.

Veja também:

Ministro confirma 260 presos após ataques terroristas no DF

Veja imagens dos atos terroristas que abalaram Brasília

E são muitos os registros das lamentáveis ações criminosas dos vândalos e terroristas. Uma delas, em particular, chamou a atenção por simbolizar o total desrespeito dos bolsonaristas com a ordem pública e a Justiça brasileira.

Um terrorista foi filmado defecando em cima de um móvel no interior da sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Não se sabe em qual sala a cena escatológica foi registrada, mas internautas especulavam se tratar do gabinete do ministro Alexandre de Moraes.

Os participantes do ataque arrancaram portas de gabinetes e demais salas, quebraram vitrais, móveis e equipamentos, destruíram o plenário do STF, arrancaram o brasão da República, arremessaram cadeiras e roubaram e queimaram uma réplica da Constituição Federal de 1988, exposta no local.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias