Uma mulher que afirma que tem a barba mais longa do mundo disse que atualmente está vivendo a melhor fase da sua vida. Casada com Paul, um fuzileiro naval da reserva, de 71 anos, ele mantém relacionamentos com cinco outros homens.
Paul é o patriarca de uma "politribo" nos EUA, o núcleo de vários relacionamentos poliamorosos. É justamente nessa "politribo" que Jessica Czerwinski, de 37 anos, pratica a poligamia.
Vídeo: Dupla é presa após dançar funk em túmulo de criança
Relatos de "Lobisomem do Tenoné" assustam moradores de Belém
"Tenho um maravilhoso casamento aberto, com um pequeno grupo das melhores pessoas", declarou a americana, segundo o "Daily Star". "O apoio e o amor que temos um pelo outro são sobre respeito mútuo", completou ela.
A barba de Jessica tem comprimento de 38,1cm, segundo sua própria medição. De acordo com o Guinness Book, a detentora do recorde mundial é Vivian Wheeler, que tem 25,5cm. Para a americana, o reconhecimento da sua marca é "questão de tempo".
DISTÚRBIOS
Jessica sofre de síndrome dos ovários policísticos (distúrbio hormonal) e fibromialgia (uma doença autoimune que provoca causa dor generalizada e cansaço extremo e afeta o cérebro).
"Sempre tive problemas de saúde, mas só agora descobriram que estão todos relacionados", comentou ela, que admite, ano atrás, era difícil aceitar os pelos faciais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar