plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MITOLÓGICO

Vídeo: câmera em tubarão flagra "sereia" no fundo do mar

O vídeo bizarro viralizou na internet e gerou centenas de comentários nos últimos dias

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: câmera em tubarão flagra "sereia" no fundo do mar camera Vídeo viralizou na web e gerou comentários | Foto: Reprodução

As sereias são seres da mitologia grega que estão presentes em muitas histórias. Entre tantos contos, nesta semana viralizou na internet um vídeo que despertou a curiosidade de muitas pessoas e gerou vários comentários nas redes sociais.

O vídeo, que foi compartilhado no TikTok e no YouTube mostra uma pessoa colando uma câmera a prova da água na barbatana de um tubarão e na sequência o animal indo para o fundo do mar.

Já nas profundezas, a câmera filma a silhueta feminina, onde a parte interior do corpo é de um peixe e a parte de cima é de mulher. Nas imagens, a suposta sereia passa rapidamente entre os peixes.

Não há informações sobre onde a gravação foi feita.

VEJA O VÍDEO:

Apesar da bizarrice do vídeo, o assunto dividiu opiniões na internet. “Na profundeza do mar e não duvido nada, tenho é medo”, escreveu uma internauta. “Ninguém sabe o que vive no fundo do mar, eu tenho é curiosidade e medo do que pode ter lá”, comentou outra. “Confia, eu era a sereia”, ironizou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias