A ingestão de bebidas alcóolicas pode resultar em experiências nada agradáveis. Foi o que aconteceu com um homem embriagado, que passou por uma situação constrangedora e dolorosa, pegando familiares e médicos de surpresa.
Um homem, de 47 anos, procurou atendimento médico para remover um copo de vidro do ânus. De acordo com o paciente, o objeto de 12 cm foi introduzido enquanto ele estava bêbado e em um momento "recreativo".
Após tentar retirar por conta própria e falhar várias vezes, o homem - que não apresentava inchaço ou dor - resolveu procurar o hospital, já que estava há 2 dias sem defecar.
Jovem coloca bola no ânus e médicos lhe dão 1L de laxante
"Amigos" enfiam copo no ânus de homem durante "brincadeira"
Nas imagens da radiografia é possível notar que o copo estava invertido dentro do homem, o que fez os médicos optarem por uma cirurgia com incisão no intestino, visando evitar que o vidro se quebrasse e ferisse internamente o paciente.
A cirurgia inusitada foi realizada em um hospital do Nepal. Cinco dias após o procedimento, o homem voltou a defecar normalmente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar