
Um homem de 60 anos precisou ser internado as pressas na emergência de um hospital na Palestina após injetar na própria uretra um gel de silicone, que acabou endurecendo. O caso foi relatado na revista científica Urology Case Reports pelos médicos que o atenderam.
Segundo o boletim médico, o idoso deu entrada no pronto-socorro com dor peniana intensa e dificuldade para urinar. Ele relatou que estava com os sintomas há duas semanas. Para os especialistas, o paciente contou que o propósito era obter ereção.
Veja também:
Bêbado insere copo de 12 cm no ânus e passa por cirurgia
Homem fica lâmpada no ânus por medo de contar à esposa
Jovem coloca bola no ânus e médicos lhe dão 1L de laxante
Os exames mostraram "oclusão completa da uretra", ou seja, o paciente estava incapacitado de urinar normalmente. A equipe tentou remover a massa dura por meio de fragmentação a laser e extração mecânica, mas sem sucesso. Os cirurgiões optaram por uma cirurgia aberta.

Os médicos realizaram um corte de 1 cm a 2 cm e conseguiram retirar a massa dura de silicone, que media 12 cm de comprimento e 11 mm de largura.

"Em nosso estudo, o material inserido foi gel de silicone para obter ereção peniana ou aumento para estimulação sexual. Não foi encontrado caso semelhante na literatura", escreveram.
Após a cirurgia, o paciente se recuperou sem sequelas e não corre risco de morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar