Em um mundo da era digital, praticamente tudo está na Internet. Hoje, muitas pessoas compartilham suas rotinas nas redes sociais e fatos bem privados da vida íntima são facilmente encontrados.
Recentemente, a estudante Ana Lígia Canieto viralizou no Tik Tok com um vídeo em que revelou que não tinha relações sexuais com o marido há quase três anos. O fato gerou muita repercussão, principalmente negativas, pela exposição.
No entanto, Lígia, que também é criadora de conteúdo, decidiu compartilhar mais informações sobre o relacionamento. Segundo a estudante, ela decidiu conversar com o parceiro para entender o que estava ocorrendo.
A resposta do marido deixou a estudante arrasada. Ele revelou que não a amava mais. "Decidi ter uma conversa séria para entender se o problema sou eu ou se existe algum outro motivo. Uma das minhas hipóteses era que ele não gostava mais de mim. Mas depois pensava que não, já que ele ainda estava comigo. Ele então me falou a verdade e fiquei muito triste. Eu não esperava escutar que ele não me ama mais até porque estamos juntos há cinco anos. Foi um choque, mas tudo bem. Vida que segue", disse contou Ligia.
@analigiacanieto_ Nao furunfo #fy #fyp #fypシ #vaiprofycaramba #viral ♬ som original - Ana Lígia Canieto
O vídeo em que a produtora revela o “fisco” do relacionamento já tem mais de 1,9 milhões de visualizações no Tik Tok.
A produtora também aproveitou a publicação para reclamar dos ataques que sofreu com a publicação do primeiro vídeo. De acordo com ela, todos os comentários negativos estavam afetando a saúde mental dela.
"Estou com uma depressão profunda por causa do meu relacionamento. Eu até desativei a minha conta ontem porque não estava aguentando ler os comentários. Eles eram muito pesados. Me chamaram de velha e de feia”, desabafou a moça.
Lígia ainda disse que não sabe se vai continuar na Internet depois de toda a situação viralizar. "Dinheiro é bom, mas eu não queria estar sofrendo por tudo isso. Mas eu acredito que Deus tem um propósito muito grande na minha vida. Preciso me manter firme e forte nas minhas decisões. Peço a compreensão e ajuda de vocês, de quem realmente gosta de mim", pontuou.
@analigiacanieto_ O silêncio dói mais que um tapa #fy #fyp #fypシ #vaiprofycaramba #viral ♬ som original - Ana Lígia Canieto
Após o último desabafo da estudante, alguns internautas se sensibilizaram com a história e deram apoio a ela.
"Ana eu tô muito orgulhosa de você! Você conseguiu cumprir o primeiro passo, que é descobrir a realidade. Agora é [hora de] absorção e resolução! Seja feliz!", escreveu um usuário. "Querida o seu amor não pode ser maior pelo outro, mas por você mesma", ressaltou outro.
Mesmo com os comentários de apoio, também tiveram alguns que ironizam a situação e a exposição do relacionamento.
"Meu Deus lá vem ela. ‘Não quero ficar expondo ele' kkkkk", ironizou um internauta.
Em entrevista para o jornal Extra, Ana Lígia disse que não esperava toda a repercussão do caso. Segundo ela, a decisão de postar o vídeo foi por não ter apoio de amigos e familiares próximos.
"Eu acredito que esse post viralizou porque é algo que as pessoas não costumam revelar na internet. Eu não tenho apoio de amigos ou família ou um emprego fixo. Passei por muitas dificuldades e não tinha para quem contar, além do meu marido. Por me sentir no fundo do poço, decidi falar na internet. Essa é uma situação muito íntima e que repercutiu pelo fato de muitas outras mulheres também passarem por isso ", declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar