O cadáver de um homem, que estava desaparecido desde outubro de 2022 na cidade de Merseyside, no Reino Unido, foi confundido com um adereço de filme de terror e, por isso, deixado na caçamba de um caminhão por meses. O motorista afirma ter achado que o corpo era um manequim pendurado nos ganchos.
Testemunhas contaram que o veículo em que foi encontrado o corpo de Ian Roberts, estava com problemas no motor e com uma janela quebrada. Por isso, foi levado até Londres para o conserto.
Veja também:
Mulher é morta e tem os olhos vendidos por 450 reais
Vídeo: jovem pula em mar cheio de tubarões e desaparece
O tribunal de Cheshire ouviu uma testemunha que contou que o caminhão já havia sido usado em um set de filmagem para um filme de terror, por isso o dono não se incomodou quando viu um corpo na parte de trás. A pesar de cerca de sete meses morto, o cadáver não exalava cheiro ruim e estava incrivelmente bem preservado.
A legista-assistente Sarah Murphy conta que o morto tinha sintomas de ansiedade e depressão, com diversas crises e pensamentos suicidas. Ele recebia tratamento e medicamentos prescritos para os problemas de saúde e teria tirado a própria vida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar