plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HISTÓRIA DE PESCADOR?

 Milhares de "peixes-pênis" são achados em praia da Argentina

Pescadores relataram nas redes sociais que encontraram diversos vermes conhecidos como peixe-pênis em praias da Argentina

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia  Milhares de "peixes-pênis" são achados em praia da Argentina camera Peixes-pênis podem ser consumidos na culinária de parte da Ásia | Reprodução

A natureza possui inúmeros animais, espécies de vegetais, flora e vermes. Muitos são desconhecidos dos seres humanos e podem causar estranheza e repulsa.

Recentemente, pescadores argentinos foram surpreendidos e usaram as redes sociais para relatar a aparição de milhares de "peixes-pênis" na costa de uma praia Argentina.

Nas imagens, é possível o verme que possui um formato que pode lembrar o órgão reprodutor masculino, com uma mistura de cor rosada e cinza.

Os "peixes", que são, na verdade, um verme marinho da espécie Urechis unicinctus, foram encontrados na região de Murtillar, na cidade de Rio Grande. Nas redes sociais, há relatos de aparições do animal na região desde 4 de julho, geralmente em tom de piada por causa do formato fálico.

Leia mais

Peixe-voador "rouba" celular de mulher em passeio de barco

Lagartixas ou "osgas" realmente chupam sangue humano? Saiba

A "viralização" das fotos dos bichos fez com que jornais da região noticiassem a aparição. Na costa argentina, eles são usados como isca para pesca.

A espécie curiosa, que pode ter entre 10 e 30 centímetros, também é consumida na culinária de partes da Ásia, como na Coreia do Sul e na China.

A suspeita é de que os bichos, que geralmente ficam escondidos em tocas no oceano, tenham aparecido na costa por causa das tempestades que deixaram o mar agitado, segundo o portal Del Fuego Noticias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias