plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO "ESQUECERAM DE MIM"?

Menino de 6 anos embarca sozinho em voo errado

Uma história de cinema que aconteceu na vida real: um menino de apenas 6 anos foi colocado no voo errado nos EUA em plena semana do natal

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 6 anos embarca sozinho em voo errado camera Menino foi trocado de voo em plena semana do natal | Reprodução

Com apenas seis anos, o jovem Casper já tem muito história para contar. Ele e a família passaram por um susto em pleno Natal. Com um roteiro que poderia facilmente ser de um filme natalino, o menino teve o voo confundido pela companhia aérea e foi mandado para outro aeroporto.

O caso ocorreu nos Estados Unidos, na última quinta-feira (21). De acordo com a imprensa local, Casper estava viajando sozinho, com a supervisão da companhia aérea Spirit Airlines.

O menino deveria desembarcar no Aeroporto Southwest Florida de um voo que vinha da Filadélfia. No entanto, quando a avó da criança, Maria Ramos, foi buscá-lo, se deparou com a notícia que o neto não embarcou a viagem e apenas a bagagem dele havia sido despachada.

Ramos ficou desesperada e começou a correr atrás dos funcionários da companhia para tentar descobrir o que aconteceu com o neto. Inicialmente, ninguém sabia o que havia acontecido, só que a criança não havia embarcado no voo.

No fim, descobriram que Casper foi colocado em voo com destino ao Aeroporto Internacional de Orlando, 320 km do local onde a família, Ramos e o neto se encontrariam.

Ramos foi enviada pela companhia aérea para buscar o neto, a viagem durou cerca de quatro horas. A Spirit Airlines disse que poderia reembolsar a família por conta do transtorno. Mesmo assim, a avó quer uma explicação do que aconteceu e como a criança foi parar em outro voo.

Por meio de uma nota, a empresa assumiu o erro e disse que o menino foi "embarcado incorretamente", mas ressaltou que leva a sério a segurança dos clientes.

“A criança esteve sempre sob os cuidados e supervisão de um membro da Equipe Spirit e, assim que descobrimos o erro, tomamos medidas imediatas para nos comunicarmos com a família e reconectá-los. Levamos a sério a segurança e a responsabilidade de transportar todos os nossos hóspedes e estamos conduzindo uma investigação interna. Pedimos desculpas à família por esta experiência", disse a nota.

Quer ver mais notícias do Mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A empresa é uma das que permite o voo de menos de idade sem acompanhante, oferecendo pacotes com supervisores de funcionários.

De acordo com as informações, no dia 21 de dezembro, quando ocorreu o erro, cerca de 50 mil voos foram realizados nos EUA.

Apesar do susto e transtorno, no final, avó e neto se encontraram e passaram o natal juntos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias