É natural as reações quando casais se reconciliam, mas algumas, a depender do nível de emoção, podem ultrapassar o bom senso e cair em atentado violento ao pudor.
Foi nesse contexto que o casal Tisha Booth, 49 anos, e Keisha Edem, 37 anos, reagiram durante uma viagem de reconciliação, na semana passada. As duas decidiram parar na rodovia interestadual 85, nas proximidades de Lavonia, na Geórgia, EUA, na parte de trás de um posto de gasolina para fazer sexo.
Conteúdos relacionados:
- As 5 coisas mais estranhas que já aconteceram em cassinos
- Múmia de boca aberta pode ter morrido em agonia ou dor
- Vídeo: coroa de flores se mexe sozinha e assusta em velório
No local, elas foram surpreendidas por policiais, que encontraram as duas mulheres "com as calças abaixadas, expondo suas regiões pélvicas", conforme relatado pelo site especializado em crimes, "Smoking Gun".
As mulheres, que não conseguiram conter a paixão até chegarem ao destino final, foram presas no local. Durante a abordagem, os policiais sugeriram que elas deveriam ter alugado um quarto para sua reconciliação, em vez de parar em um local público.
Um dos policiais teria feito o seguinte comentário irônico: "Não se reconciliem publicamente em plena luz do dia."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar