
Um professor do ensino fundamental no Arizona, Estados Unidos, foi preso após urinar em um recipiente transparente durante a aula, expondo-se aos alunos. O caso foi divulgado pela revista People e ganhou repercussão nas redes sociais.
De acordo com relatos, o educador, de 52 anos, urinou enquanto estava sentado em sua mesa. Como o móvel não tinha proteção frontal, os estudantes perceberam o ato devido ao barulho e à visibilidade. Alguns alunos saíram da sala para alertar a direção da escola.
Conteúdo relacionado:
- Vídeo: porco nasce com feições humanas em cidade de Pernambuco
- Papa agradece médicos com pizza após recuperação milagrosa
- Trump muda regras e elogia sistema eleitoral do Brasil
Questionado, o professor afirmou que não imaginava que os alunos pudessem vê-lo. Ele justificou o comportamento alegando não ter com quem deixar a turma para ir ao banheiro e citou hábitos aprendidos no Exército, onde se acostumou a "não abandonar o posto".
Quer mais notícias internacionais? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O docente foi preso e liberado após pagar fiança de US$ 10mil( cerca de R$ 57 mil). Inicialmente afastado, ele pediu demissão na última segunda-feira (24). O caso ainda está sob investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar