
Uma mulher foi detida no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth, nos Estados Unidos, após um episódio que envolveu agressões físicas e danos ao patrimônio. O caso ocorreu no dia 14 de março, mas ganhou repercussão recentemente, quando imagens do ocorrido foram divulgadas nas redes sociais.
Detalhes do incidente
A passageira, identificada como Samantha, retirou suas roupas dentro do terminal e usou um lápis para agredir dois funcionários, além de morder um gerente de restaurante. Relatos indicam que ela atingiu um homem na cabeça e no rosto e causou hematomas ao morder seu antebraço.
Conteúdo relacionado:
- Embalsamadora é acusada de castrar cadáver de criminoso sexual
- Vídeo: porco nasce com feições humanas em cidade de Pernambuco
- Professor é preso após fazer xixi em sala de aula
Além das agressões, testemunhas registraram o momento em que a mulher quebrou uma televisão e jogou água para o alto enquanto corria pelo aeroporto. Uma passageira tentou intervir e ofereceu um casaco, mas a mulher recusou e saiu do local.
Ação policial e prisão
Agentes de segurança localizaram Samantha atrás de uma porta de emergência em um dos portões de embarque. Ela estava coberta de sangue, que não era dela, e afirmou que havia esquecido de tomar sua medicação.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Durante a abordagem, Samantha alegou estar viajando com sua filha de 8 anos e se identificou com diferentes figuras, incluindo a deusa romana Vênus e personagens da Disney. Em depoimento, afirmou que não pretendia ferir ninguém e que estava "tentando se tornar melhor".
Ela foi presa sob a acusação de agressão agravada com arma mortal e encaminhada a uma instituição de saúde mental.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar