
Uma mulher na Flórida, nos Estados Unidos, demonstrou uma coragem admirável ao enfrentar um jacaré de dois metros para salvar sua cadela durante um passeio noturno. Kim Spencer e sua fiel companheira, Kona, estavam caminhando em Tampa quando foram surpreendidas pelo réptil, que emergiu de um lago próximo e avançou em direção a elas, conforme relatado pela emissora FOX 13.
Spencer tentou puxar Kona para longe do perigo, mas o jacaré foi mais rápido e conseguiu abocanhar a cadela. "Vi os olhos dele, vi quando ele se virou para nós. Comecei a puxar a Kona dizendo: ‘Vamos embora’. Mas ela é muito forte", contou Spencer, lembrando do momento tenso. "Ela ficou de frente para o jacaré, ele para ela, e de repente ele pulou e a pegou."
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Evidências arqueológicas reforçam veracidade de relato bíblico
- Ossadas de soldados romanos são achados em campo de futebol
- ChatGPT te transforma no Goku. Veja o passo a passo!
Kona ficou com a cabeça e o ombro direito presos entre as mandíbulas do jacaré. Nesse instante crítico, Spencer agiu por instinto. "Saltei em cima dele, fiquei montada e tentei abrir sua boca", relembrou a mulher, que não hesitou em arriscar sua segurança para salvar sua amiga de quatro patas.

A luta durou apenas alguns segundos, mas foi suficiente para que Spencer conseguisse abrir as mandíbulas do jacaré o bastante para libertar Kona. Após o resgate, o jacaré fugiu rapidamente de volta para o lago. "Tivemos sorte. Ele correu de volta para o lago tão rápido quanto veio atrás da gente", disse ela aliviada.
Apesar dos ferimentos, tanto Spencer quanto Kona escaparam sem lesões graves, embora ambas tenham precisado de pontos. Spencer ficou com as mãos enfaixadas, enquanto Kona, que foi resgatada por ela há oito anos, agora usa um colar protetor para auxiliar na recuperação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar