O gerente de uma empresa de rede elétrica foi flagrado fazendo sexo com uma funcionária na própria empresa após acidentalmente deixar uma webcam ligada dentro de uma sala de reunião.
O caso ocorreu na China. O gerente estava participando uma uma vídeo conferência, transmitida para cinco províncias do país, quando esqueceu de desligar a câmera após o fim da reunião. Após o encontro, ele fez sexo com a funcionária em cima de uma mesa, e acabou transmitindo o ato pela internet.
As imagens circularam pelo país até que o Governo chinês ordenou a retirada da filmagem do ar. Dois funcionários da empresa foram demitidos por compartilharem a filmagem.
(Com informações do Daily Mirror)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar