A atriz pornô Stormy Daniels fez uma declaração polêmica sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A loira afirmou, em uma entrevista à revista "Vogue", que a relação sexual com  Trump durou apenas dois minutos. 

"E estou sendo generosa", completou ela.

Segundo Stormy, o encontro ocorreu em um hotel de Lake Tahoe (divisa entre Nevada e Califórnia, EUA).

Os dois se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, no ano de 2016. De acordo com a atriz, pouco depois de ser apresentada a Trump, o mesmo a convidou para jantar. A noite terminou com os dois juntos em quarto de hotel. Ao perguntar sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho na época, Donald desconversou e disse para a atriz que ela não tinha com o que se preocupar. 

Em seguida, de acordo com o relato, Daniels e Trump tiveram relações sexuais. Ela afirma que não se sentia à vontade com a situação, e não queria realmente que aquilo tivesse acontecido. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.

No ano seguinte, os dois voltaram a se encontrar e Donald prometeu à loira que tentaria colocá-la como participante no programa "O Aprendi", apresentado por ele na época. Porém, a promessa nunca foi cumprida e o último encontro para tentar discutir sobre o assunto não teve bons resultados. O bilionário não a colocou no programa e os dois nunca mais se encontraram. 

Stormy afirmou que foi ameaçada para manter a boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.

A atriz está com agenda lotada para apresentações de strip tease em clubes privê de vários estados americanos.

(Com informações do portal Extra)

MAIS ACESSADAS