Um casal foi preso após fazer sexo a três com um doberman chamado Demon (demônio) em uma casa na cidade de Suffolk (Virginia, EUA).
Christina Patterson, de 42 anos, foi indiciada por bestialidade e crueldade contra animal. O marido, Richard, de 47 anos, foi indiciado por bestialidade e crueldade e por porte ilegal de armas. Na residência havia 17 armas de fogo - incluindo rifles e escopetas - e cem cartuchos de munição. Primeiramente, Richard responderá pelo armamento.
As investigações começaram em julho de 2017, quando uma batida policial encontrou computadores com vídeos em que o casal era protagonista de cenas de bestialidade.
O advogado dos Patterson defendeu o casal argumentando que atos íntimos que acontecem entre quatro paredes não deveriam ser questionados judicialmente, contou reportagem do "Mirror".
(Com informações do The Mirror)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar