Já pensou ser observado dentro de um motel? Isso mesmo! Era o que fazia um casal, que comprou um motel e construiu uma estrutura no sótão só para observar os hóspedes em suas relações íntimas. As informações são do Aventuras na História.

Você concorda? Transar com alguém olhando é tara de 20% dos brasileiros

Embora o voyeurismo seja uma prática em que um indivíduo possui prazer sexual por meio da observação de outras pessoas fazendo sexo ou pelo simples fato de estarem nuas, este voyeur afirmava ser um observador do comportamento humano, em geral.

Ator Marcello Melo Jr. faz morena 'revirar os olhos' em sacada de hotel; veja as fotos!

Comprado em 1969, chamado Gerald Foos, o voyeur, admitiu ao escritor ter comprado um motel no Colorado, em 1969, com o intuito de realizar esta prática. Ele revelou ter espionado os hóspedes por pelo menos 15 anos.

As histórias continham narrativas sexuais e uma análise filosófica do comportamento humano, a partir do que ele observava. A história foi contada pelo escritor e jornalista americano Gay Talese no livro 'O Voyeur", da década de 1980.

Site divulga lista com os fetiches preferidos dos brasileiros

Os relatos e toda a história foi publicada originalmente pela revista The New Yorker. A obra traz relatos chocantes do dono do motel, como ele ter presenciado o assassinato de uma mulher, em 1977.

Gerald Foos, o voyeur.
📷 Gerald Foos, o voyeur. |Reprodução

Em geral, a trama é composta por momentos emocionantes que instigam e prendem a atenção do leitor.

E você, internauta, já sentiu que estava sendo observado dentro de um motel?

MAIS ACESSADAS