A Família Addams está de volta! Ela invade os cinemas para agradar em cheio não só as crianças, mas também quem já a acompanhou nas telonas na década de 90. As informações são do UOL.
A família monstruosa foi sucesso como série nos anos 60.
A Família Addams provocou muitos risos e poucos sustos em dois filmes, em 1991 e 1993. Agora, passados quase 30 anos, como será que está Morticia, Gomez, Tio Fester, Vandinha, Feioso, Coisa e Tropeço? Confira:
Anjelica Huston (Morticia)
Anjelica Huston assumiu o papel da matriarca da família Addams. Depoi do filmes, ela não conseguiu emplacar nenhum grande sucesso nas telonas. Mas teve papéis de destaque em séries, como a Vicki em Transparent.
Recentemente Anjelica foiser vista em John Wick 3: Parabellum.
Raul Julia (Gomez)
Gomez Addams foi o maior sucesso do ator portorriquenho, que começou a se destacar em Hollywood nos anos 80.
Em 1993, no ano de lançamento de A Família Addams 2, o ator descobriu um câncer no estômago. Ele morreu em 24 de outubro de 1994, aos 54 anos.
Christopher Lloyd (Tio Fester)
Por causa da careca e da barriga avantajada, muita gente não se deu conta na época, mas o tio Fester é interpretado por Christopher Lloyd, o eterno Doc Brown da trilogia De Volta para o Futuro.
Depois de A Família Addams 2, Lloyd se arriscou em muitos filmes.
Christina Ricci (Vandinha)
Ainda pré-adolescente, Christina Ricci roubou a cena como Vandinha nos filmes da família Addams. A garota que nunca sorria até hoje é o personagem mais famoso da atriz, agora com 39 anos.
Mas Christina conseguiu superar a sina de atriz infantil. Nos últimos anos ela se dedicou mais à TV, protagonizando a série Z: O Começo de Tudo, baseada na vida de Zelda Fitzgerald.
Jimmy Workman (Feioso)
O garoto bobão foi um dos poucos papéis de Jimmy Workman no cinema.
Após parar de atuar, Workman não abandonou totalmente a carreira no entretenimento. Hoje ele trabalha na parte técnica em alguns filmes e programas de TV.
Christopher Hart (Coisa)
Hart deu vida a única parte do ator que aparece no filme: a mão. Essa é a especialidade de Hart: ser dublê de mãos.
O ator e mágico canadense só apareceu na telona com as mãos. A última vez foi em 1999, em um episódio de Angel.
Carel Struycken (Tropeço)
Com 2,13 m, Carel Struycken se especializou em fazer papéis em filmes de terror e ficção científica.
Depois de A Família Addams, ele apareceu em projetos tão diferentes quanto Homens de Preto e Twin Peaks.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar