plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VOCÊ CONCORDA?

Quais são os quatro signos mais inteligentes do Zodíaco?

Sabemos que existem vários tipos de inteligência: a musical, a interpessoal, a espacial, a corporal, a emocional e por aí vai. Mas, falando de rapidez e capacidade de acumular conhecimento intelectual e intuitivo, existem pessoas de 4 signos que se sobres

Imagem ilustrativa da notícia Quais são os quatro signos mais inteligentes do Zodíaco? camera Faísca mental é o principal ponto que faz com que se sobre saem entre os demais | Reprodução

Sabemos que existem vários tipos de inteligência: a musical, a interpessoal, a espacial, a corporal, a emocional e por aí vai. Mas, falando de rapidez e capacidade de acumular conhecimento intelectual e intuitivo, existem pessoas de 4 signos que se sobressaem.

É difícil dizer qual desses 4 é o mais inteligente, pois todos eles trazem em si uma faísca mental, intelectual e intuitiva, que torna a escolha de um primeiro ou segundo lugar quase impossível. Os signos de ar, normalmente, ganham o páreo por sua rapidez, agilidade e versatilidade.

Já os de fogo possuem uma capacidade intuitiva fora do comum. Os de terra já trazem a confiança e a tenacidade necessária para estudos mais profundos. Curiosamente, a lista dos signos mais inteligentes é bem parecida com a dos signos mais loucos. Veja:

- Aquário

Regidos pelo elemento ar e que possuem uma qualidade de profundidade intelectual e necessidade de pesquisa do novo como nenhum outro signo do zodíaco. Aquarianos são persistentes e possuem uma habilidade mental que não encontramos em nenhum outro signo. Eles normalmente se interessam pela tecnologia e tudo o que for novo e conectado à Nova Era.

Vão falar de todos os assuntos e, se você estiver de olho em uma pessoa desse signo, saiba que ele vai ensinar muita coisa nova, de temas que você nem imaginaria existir. Vão falar com propriedade sobre religião e espiritualidade também.

- Gêmeos

Geminianos são conhecidos por sua inteligência afiada e bem-humorada, sua curiosidade, que os leva a se interessarem por vários assuntos. São mais ligados nas artes, na música, na poesia, nas leituras de livros de todos os gêneros e estilos. São curiosos e possuem uma agilidade e rapidez mental assustadora.

Sua imensa curiosidade, versatilidade e seu temperamento agitado vão fazê-lo conhecer de tudo para argumentar em qualquer discussão. Ele é o rei dos argumentos!

- Virgem

Virginianos são filhos do elemento terra e possuem uma inteligência aguda. Nascem e morrem estudando muitos assuntos diversificados. É ligado em saúde e vai conhecer todos os diferentes tipos de alimentação, mas sempre voltado para o sentido de tudo.

Pode ser um ótimo médico, porque não vai interessar-se apenas pela medicina tradicional.

- Sagitário

Sagitarianos não poderiam ficar de fora desta pequena lista, pois são movidos a conhecimento. Passar a vida incrementando o conhecimento é o principal objetivo de vida de todo sagitariano. Sabe aquele cara que entra em uma livraria só pra sentir a energia e o cheiro dos livros? Toda pessoa de Sagitário precisa encontrar um sentido para a existência, sua e de tudo o que é vivo. E mergulham nos livros e nas leituras para encontrar esse significado. Ele é curioso e se interessa por qualquer assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias