Se você se sente constrangido por ter um pênis pequeno, saiba que você não está sozinho – se isso lhe serve de consolo.
De acordo com o NHS, serviço de saúde do Reino Unido, o tamanho médio do pênis no país é de 13 centímetros quando ereto e de cerca de 8cm quando flácido.
Embora algumas mulheres afirmem que não se importam com o tamanho do documento, isso é motivo de ansiedade para muitos homens. Isso também não muda o fato de que um “pequeno detalhe” lá embaixo pode impactar muito na vida sexual de alguém.
Em conversa com a revista Cosmopolitan, um rapaz, que mede 7 cm quando ereto, falou sobre as dificuldades de arrumar um encontro por causa do tamanho do pênis. Ele contou que chegou a ser rejeitado por um caso de uma noite, na “hora h”, quando a trouxe para casa para o “finalmente”.
Ele contou que descobriu que seu corpo estava “para trás” ainda na adolescência.
Veja mais:
Sabe o que é a "chuca"? Guia ensina como se preparar para o prazer anal
"Broderagem": manual ensina homens a como tomar banho com amigos sem deixar de ser hétero
Na verdade, uma vez ele foi até rejeitado por um caso de uma noite quando a trouxe de volta para casa para se divertir.
O homem anônimo afirma que percebeu que era menor do que a média quando era adolescente. "Por volta dos 13 anos, ver outros meninos no vestiário. Ver seus pênis maiores e pelos pubianos me fez sentir inferior. Senti que precisava esconder meus órgãos genitais para evitar ser destacado e intimidado”, revelou. "Presumi que era apenas um desenvolvedor atrasado. Mas quando finalmente consegui pelos pubianos, aos 15 anos, meu pênis parecia continuar do mesmo tamanho."
Por causa disso, o rapaz começou a sentir muita vergonha para “ir além de beijar as meninas”.
"Já tive meninas que ficaram visivelmente desapontadas e contaram aos amigos depois disso. Uma vez fui para casa com uma garota de um clube que se recusou a dormir comigo quando viu meu pênis”, relembra.
"Uma semana depois, todos no clube estavam falando sobre como meu pênis é pequeno."
Porém, todo esse constrangimento acabou criando prazer no rapaz. "Fico excitado em pensar que essas lindas mulheres sabem o quão pequeno é meu pênis e pensar que isso não as satisfaria”, diz ele. "Quando estou em um relacionamento, muitas vezes fantasio sobre minha parceira cobiçar homens com pênis grandes e me trair."
Após aceitar o tamanho do pênis, acredita-se que ele desenvolveu um fetiche pela humilhação.
"Eu tenho uma conta no Twitter sobre a humilhação do pênis pequeno, um fetiche reconhecido onde homens submissos com pênis pequenos são ridicularizados e punidos, geralmente por mulheres superiores e dominantes”, detalhou.
"As mulheres permanecem totalmente vestidas enquanto os homens são despidos ou feminizados com maquiagem e lingerie e feitos para se masturbar ou realizar tarefas humilhantes, como tarefas domésticas ou danças no estilo stripper”, afirma o adepto da prática.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar